terça-feira, 21 de junho de 2011

Homem

Gosto de me sentir sozinha
Nestas horas desligo os controles da mente
E deixo o meu pensamento fluir livremente
Evitar pensar no que passou
E só deixou mágoas, seria o ideal
Encher a cabeça com novas idéias e planos
Nos ajuda a juntar os cacos do coração
Mas pensar seriamente sobre o que foi negativo
Faz-nos mais fortes e melhores
Porque é a dor a dose de fortificante
Que a alma mutilada necessita.
A dor amansa e humaniza
A dor reanima e cura o coração
Despedaçado e infeliz
Quando o peito tira o luto e vai à luta
Se descobre puro e sem ressentimento
Esgotar a dor de uma vez por todas
No lugar de sofrer aos poucos e eternamente
Por isso penso em você agora
Deixo-o passear sem correntes repressoras
Dentro de mim
E você me percorre
E por meus poros escorre
Toda a impureza que a sua presença covarde
Depositou em minhas entranhas
Não te amo mais
Se verdadeiramente te amei um dia
Não te quero mais
Impregnando com seu cheiro adocicado
Os meus lençóis
Não te quero mais relaxado colado ao meu corpo
Quero-te longe
Quero-te inamigo
Porque preciso de um verdadeiro homem
Para dormir comigo.

Nenhum comentário: